Olá, meninas!

Eu sou doida por bases, porque uma pele bem feita é tudo na maquiagem, principalmente se for fazer aquele olho dramático e lindo.
Não abro mão da base, porque minha pele não é um mar de rosas (chocado) e gosto de camuflar as manchas, vermelhidão e sardas.
Adoro testar diversas marcas, estou fazendo a batalha de bases e vou sempre trazer novidades para vocês.
Hoje eu trouxe a Base Líquida Timewise, da Mary Kay.

Base timewise post

A base é líquida e tem acabamento matte, não passei pó para finalizar, aconselho aplicar o pó somente se a sua pele for extremamente oleosa.
Ela é bem sequinha, ideal para peles mistas a oleosas, talvez em pele secas ela craquele um pouco. A sua cobertura  é de média a alta, dá pra fazer uma cobertura total se trabalhar em camadas.

Base timewise 2 post

Antes de testar, achei a embalagem pequena e que acabaria logo. Mas me equivoquei, pois essa base rende muito! Uma pequena quantidade foi suficiente para o rosto todo e apliquei apenas um camada, cobriu as imperfeições e manchinhas. Quando quero uma pele super perfeita, aplico duas camadas, porque tenho sardas e gosto de escondê-las haha.
A minha cor é a Ivory 6:

Base timewise 3 post

Mas atenção, porque ela seca super rápido, isso faz da aplicação algo não muito fácil. É imprescindível escolher um pincel que não deixe marcas. Não exagere na camada, porque será muito difícil de esfumar para eliminar o excesso. Ou você pode aplicar com os dedos.

Base timewise 4 post

Noooooooossa, essa base é aquela que não tem como não amar. É uma das minhas favoritas. [pulaalegria]
E vocês já usaram, gostaram? Me contem nos comentários!
Beijos!