Olá, meninas!

O Post de hoje é um dos meus favoritos, a Batalha de Bases, eu amo uma pele bem preparada e fiquei muito feliz porque recebi do Time Natura, a Base Líquida Natura Una e Natura Aquarela, para testar. (interrogação)

Base Líquida Natura Una 2 post

E hoje, vou resenhar pra vocês a base Líquida Natura Una. Para quem sempre pede dicas de bases nacionais de qualidade e com um preço acessível, essa é uma ótima opção.
A cor que eu recebi foi a Bege Médio, ficou pouco escura para o meu tom de pele, mas eu tenho uma dica bem legal para aproveitar a base e não perdê-la. Escolha um hidratante bem sequinho (que absorva com facilidade)  e misture um pouco com a base, esse processo suaviza a cor e você pode usar sem perder o produto.

Base Líquida Natura Una 3 post

Embalagem: A base vem com 30ml de produto e possui aplicador pump, eu adoro, porque não desperdiça o produto. A embalagem é resistente, um vidro bem grosso e sua tampa é bem linda.
A base é liquida, com FPS 15 , absorve bem rápido no seu rosto, necessita de cautela na aplicação (eu prefiro com pincel), porque seca muito rápido. Tem um cheirinho bem gostoso, bem suave.

Base Líquida Natura Una 4 post

A cobertura é média, escondeu as manchas claras e sardas. Mas as manchas mais escuras como olheiras e pintas, um corretivo te salva. A base deixa a pele com um acabamento bem natural e aveludado, na minha pele ficou um acabamento matificado (lembrando que minha pele é oleosa), amei o resultado.
Por ter um acabamento mais sequinho, caprichei na hidratação do rosto antes da aplicação e um bom primer. Assim, evita que marque as linhas de expressão.

A base rende muito, apenas com 2 pumps, cobriu o rosto inteiro e tem ótima fixação, permaneceu na pele por cerca de 5 horas, sem retocar. Amei o resultado e está super aprovada! E vocês, gostaram do resultado?
Beijocas! (mega feliz)