Olá meninas!
Fiquei longe por um tempo de férias e agora voltei com tudo, super animada! (mega feliz) 
E com uma dica bem bacana para quem ama esmalte com glitter, mas sempre sofre na hora de remover.
Assim como vocês, eu também amo esmaltes com glitter, mas só de pensar em retirar, aquele puxa- puxa de algodão, um sacrifício…super tenso, né?
Já tinha visto alguns truques para retirar com facilidade, mas hoje resolvi testar para saber se realmente funciona e descobri essa dica na revista Corpo a Corpo.
Vamos lá:

Post 1

 Você vai precisar de : Papel Alumínio, tesoura, algodão, removedor de esmaltes e palito.

Post 2

1º Passo: Você deve recortar o papel alumínio em quadradinhos com tamanho suficiente para encapar os dedos, individualmente.
2º Passo:
Molhe chumaços de algodão no removedor de esmaltes, de modo que não fiquem encharcados. Posicione um chumaço acima de cada unha.
3º Passo:
Em seguida, enrole aquele pedacinho de papel alumínio acima do algodão, cobrindo toda região esmaltada. Repita o processo em todas as unhas.
4º Passo:
Depois de encapar a última unha, a primeira já estará preparada para a retirada do algodão com o alumínio: puxe o “kit” pressionando a unha. O esmalte com brilho sairá sem dificuldades e talvez apenas os cantinhos precisarão de retoques com a acetona.
5º Passo:
Para remover o glitter que teimou em permanecer nos cantinhos, aposte em um palito com removedor e não sofra no esfrega-esfrega das unhas.

Post 3

Durante o processo fiquei um pouco desconfiada, será que vai dar certo mesmo? haha (pensativo) 
Segui os passos corretamente e quando retirei o papel…nossaaaaaaa, não é que tira tudo mesmo?
Meninas eu amei essa dica, evita aquele stress  (triste) do puxa puxa e o contato excessivo da acetona com as unhas, super recomendo!

Post 4

Espero que essa dica ajude a todas que amam suas unhas poderosas com muito glitter.
Beijocas!